Resultado Preliminar dos Pedidos de Isenção do 41º Exame Divulgado

Resultado Preliminar dos Pedidos de Isenção do 41º Exame Divulgado

Acesse agora o Grupo de Estudos para a 2ª Fase da OAB 40

Foi publicado o resultado preliminar da análise das solicitações de isenção da taxa de inscrição para o 41º Exame de Ordem. Os interessados têm até às 23h59min do dia 11 de junho de 2024, horário oficial de Brasília, para contestar eventuais indeferimentos.

As contestações devem ser feitas exclusivamente no site oficial: oab.fgv.br. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão ou reconsideração.

O resultado final, incluindo a análise das contestações apresentadas, será divulgado no dia 26 de junho de 2024, também no site da OAB.

Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção indeferidos devem acessar o mesmo site para efetivar a inscrição no Exame. Será necessário imprimir o boleto bancário através da página de acompanhamento e realizar o pagamento até o dia 28 de junho de 2024, seguindo os procedimentos descritos no Edital e cumprindo as demais etapas para a inscrição.

41º Exame de Ordem: detalhes

A 1ª fase do Exame OAB consistirá em uma prova objetiva, sem consulta, composta de 80 questões, no valor de 1,00 ponto cada, e será realizada em 28/07/2024.

Já a 2ª fase, a prova prático-profissional, está marcada para acontecer no dia 22/09/2024.

Edital do XLI (41º) Exame OAB

Quer saber mais sobre o Exame de Ordem? Acesse o nosso guia completo:

Assinatura OAB

Conteúdo completo para a 1ª e 2ª fase da OAB.

Conteúdo completo e atualizado até você obter a aprovação na OAB. Conheça o LDI – 💻Livro Digital Interativo: exclusividade da Assinatura OAB!

Nossas redes sociais

Instagram Estratégia OAB

YouTube do Estratégia OAB

Grupo de Telegram para a OAB

Inscreva-se no nosso grupo do Telegram

0 Shares:
Você pode gostar também