Calma, OABeiro! Se o seu nome não apareceu na lista final de aprovados, ainda existem caminhos para seguir e nós vamos te orientar.
Primeiro, respire. A reprovação é muito mais comum do que parece. Poucos candidatos conquistam a aprovação logo na primeira tentativa.
Por isso, respeite o seu momento, aceite o resultado e tire um tempo para entender o que aconteceu. Identifique seus erros e organize-se para não repeti-los na próxima oportunidade.
Quais são as suas opções agora?
Se você seguiu as orientações do time do Estratégia OAB e realizou a inscrição na repescagem, mas ainda não pagou a taxa, este é o momento ideal para fazê-lo e garantir sua participação.
Agora, se você não se inscreveu na repescagem, será necessário iniciar tudo novamente pela 1ª fase, no 46º Exame de Ordem.
Em ambos os casos, será preciso retomar os estudos. Aproveite o período de fim de ano para descansar a mente e se organizar. Caso você ainda esteja na faculdade, as férias podem ser uma grande aliada: é o momento perfeito para ajustar sua rotina e focar na preparação para a prova.
Refazer toda a prova, ou somente a peça e as questões da 2ª fase, exigirá dedicação. Mas essa constância será determinante para a sua futura aprovação. Conte com a gente nessa jornada!
Fique por dentro de todos os detalhes do exame da OAB
Últimas notícias OAB: editais, prazos e muito mais
Acesse agora o Grupo de Estudos para 1ª fase da OAB
Acesse agora o grupo de estudos para a 2ª fase da OAB!

