Confira o novo comunicado da OAB e FGV sobre a questão anulada do 40º EOU

Confira o novo comunicado da OAB e FGV sobre a questão anulada do 40º EOU

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, a Coordenação Nacional de Exame de Ordem Unificado e a Comissão Nacional de Exame de Ordem divulgou um novo comunicado sobre a realização da 2ª fase do 40º Exame de Ordem.

De acordo com o documento, os examinandos alcançados pelo comunicado publicado em 6 de maio de 2024 – versando sobre anulação da questão de n. 46 da prova objetiva do 40º Exame de Ordem Unificado, do caderno de prova tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4 – que não realizarem a prova-prático-profissional agendada para o dia 19 de maio de 2024, serão automaticamente inscritos na prova prático-profissional do 41º EOU, sendo assegurado o seu direito de reaproveitamento da 1ª fase do 40º (EOU) na realização da prova-prático-profissional do 42º (EOU), mediante o cumprimento das regras do edital complementar.

Essa decisão ressalta que o objetivo essencial é assegurar a participação dos examinandos e manter a segurança jurídica do Exame.

Confira aqui o comunicado!

Veja também:

Questão 46 da prova objetiva do 40º Exame OAB anulada

Quer saber mais sobre o Exame de Ordem? Acesse o nosso guia completo: Exame OAB

Assinatura OAB

Conteúdo completo para a 1ª e 2ª fase da OAB.

Conteúdo completo e atualizado até você obter a aprovação na OAB. Conheça o LDI – 💻Livro Digital Interativo: exclusividade da Assinatura OAB!

Nossas redes sociais

Instagram Estratégia OAB

YouTube do Estratégia OAB

Grupo de Telegram para a OAB

Inscreva-se no nosso grupo do Telegram

0 Shares:
Você pode gostar também